Obtendo meu Carlos Eduardo Veiga para trabalhar

Ele estava utilizando esses exatamente sintomas e ficava na Parcela do baixo da gaiola, me indicaram dar cidex10 a ele, ele parou de ficar pelo chão da gaiola mas continua usando ESTES outros sintomas, pelo instante sou dando um soro eletric aarão de modo a ele contudo nãeste sou vendo melhoras. Vc acha que é fraqueza ou ele possui alguma doença?

Vamos lá… primeiro va na avicultura e compre este pozinho para aves contra piolhos… e compre Dolemil pomada…

Da uma olhada neste link e ve se alguma DE doenças se assemelha ao de que vc ta vendo pelo seu canário.

Vômitos freqüentes de alimentos misturados a uma substância e a 1 fluido esverdeado. Nesses quadros a mortalidade é muita elevada entre este primeiro e o segundo dia.

Sintomas: Carência por vivacidade. Respiração difícil. Este bico Pode vir a ficar usando uma cor violeta. O pássaro coloca a cabeça de modo a trás debaixo da asa. A cauda acompanha o ritmo respiratório. Febre, asas caíDE, penas eriçadas.

gostaria por saber qual seria este tylan 200 q vcs indicam de modo a usar em algumas doenças do canario.comprei o tylan 200 liquido mas na bula fala para ser Utilizado em ovinos e bovinos injetavel

Sou usando problema em um canário macho. Ele fica pelo canto baixo gaiola na maior Parcela do tempo. As fezes estão natural elevadas, porém saiba como ele está pelo período de procriação, e nessa época eles em algum momento produziram bastante fezes, acho qual não é o problema, como a cloaca está limpa.

O novo relacionamento desencadeou inúmeras agressões verbais e ações judiciais entre o então companheiro da apresentadora e este ex, Madrulha (de que continuava a cuidar do excelente Parcela do seus negócios) e comentários ásperos até mesmo por outras apresentadoras, como Hebe Camargo.

Pablo Henrique disse: 7 do outubro do 2014 às 15:08 Tem que ver o que vc anda dando do alimentação… de qualquer ESTILO tente notar destemido outro sintoma, tais como respiração ofegante, espirros, esfregando o bico pelo poleiro constantemente… e me avise… contudo seria Porreiro lançar um antibiótico para ele por enquanto e algum reforçeste de vitaminas… segue suplementos em minha e verifique aqui sua comércio:

Sou usando um casal do canario juntos (casado), ele já pegou ela, só que ela está colocando uma especie do ovo, não sei bem se ovo, pois é saiba como se fosse uma gema avermelhada, pensei até qual fosse fezes, Muito mais depois reparei que uma outra tinha 1 formato por ovo.

Primeiro é evitar a picada de insetos… você Pode vir a usar a Dolemil ou Nebacetim, leia: Usar este Banhex na água do banho, ele age saiba como repelente tbm, segue ESTES links:

asneiva@bol.utilizando.br disse: 17 por janeiro de 2015 às 21:31 Olá Pablo, tenho uma canarinha que já está na terceira ninhada, e nas ultimas duas, nasceram 2 filhotes usando os olhos com uma massa amarela, parecendo pus, na outra ninhada, na terceira semana ele ficou usando o olho inchado e no fundo da gaiola e não comeu e acabou morrendo, ai agr nesta ninhada ele ainda ta usando 5 tempo e com ESTES olhos fechados porém da pra ver q ta utilizando a tal massa amarela. Este q Pode vir a ser isso e possui terapia ? Não queria perder Muito mais 1 filhotinho…

gguylherme@hotmail.usando disse: 28 de fevereiro de 2014 às 20:00 No fundo DE gaiolas sou com piolho, já passei a 1 mês em todos os canário o allax na nuca e toda a semana tiro o jornal do fundo da gaiola limpo e passo piolhave contudo continua tendo piolho este de que poderia tomar?sou utilizando medo de aumentar.

Se não resolver, ai tem de que partir de modo a um Ainda mais forte, Allax, pingar uma gota na nuca dele (separe as penas)… é demasiado forte esse remé especialmentedio, só repita depois de 15 dias mas em quadros graves mesmo… acredito qual este Allax, prejudicará na reprodução…

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Obtendo meu Carlos Eduardo Veiga para trabalhar”

Leave a Reply

Gravatar